Políticas

Compra Segura

A AutoMobile está comprometida com o cliente quanto à segurança e privacidade de seus dados. Suas compras conosco respeitam os mais rígidos Códigos de Conduta, preservando todas as suas informações.  Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone estão protegidos e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados somente no ato da compra e não se mantêm registrados. Dica: Atente-se ao ícone “cadeado fechado” na parte superior esquerdo do seu monitor ou ao lado do endereço do site. Durante a sua compra, este é o símbolo de criptografia das informações. 

IMPORTANTE: A AutoMobile adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Pagamento

Trabalhamos com Pag Seguro, cartão de crédito e boleto bancário. Escolha a forma de pagamento e preencha o formulário para a compra. Clique em “Fechar Pedido” e anote o número do protocolo. Importante: Após fechar seu pedido não será possível realizar alterações. Você receberá um e-mail informando todos os dados da compra. No ato da confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com todas as informações sobre frete e entrega dos produtos.

Você poderá acompanhar o status de seu pedido clicando no ícone “Meus Pedidos”.

Envio de mercadoria

A AutoMobile utiliza os serviços de entregas dos Correios ou transportadora. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
O envio da mercadoria pode ser feito via PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 (três) dias úteis. Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido e o tipo de envio optado. O serviço de entrega após postagem é de responsabilidade dos Correios.

Troca e devolução

A AutoMobile se compromete com a satisfação de seus clientes e criou uma política de troca e devolução de seus produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar transtornos, recuse a mercadoria nos casos abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios (caso o produto originalmente os contenha).

ATENÇÃO: Não aceitamos devoluções após o prazo de 7 dias da entrega da peça.

Os produtos comercializados na AutoMobile possuem 90 dias de garantia. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@automobilepecas.com.br.

Ao entrar em contato com o SAC, você será orientado com relação aos procedimentos de devolução da peça, onde será analisado pela AutoMobile. Caso constatado que não há defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente. Constatado o defeito, a AutoMobile se compromete em realizar a troca do produto ou emitir reembolso total do valor da peça e frete. Caso haja diferença de valor entre as peças da troca, o cliente deverá pagar a diferença positiva. Caso a diferença dos preços seja negativa, a loja reverte o saldo em crédito de compra para o cliente.

Importante: Os custos do reenvio da peça para análise serão de obrigação do cliente. O cliente será restituído caso constatado o defeito da peça.

A restituição de valores funciona conforme a explicação:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

À vista: reembolso imediato.

Considerações finais

– A AutoMobile não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo e a qualquer problema, entre imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.